sexta-feira, 9 de maio de 2014

MENSAGEM DE SANTA FLÁVIA DOMITILA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2007
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
MENSAGEM DE SANTA FLÁVIA DOMITILA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




“Marcos, Eu FLÁVIA DOMITILA, venho hoje mais uma vez aqui com a MÃE DE DEUS, com SANTA ANA para dizer:

SOMENTE DEUS É SOMENTE DEUS SERÁ!

Por isso, todo homem deve servi-Lo, amá-Lo e adorá-Lo com todas as forças de seu coração!
O caminho da virtude, o caminho da santidade é árduo, é difícil e pedregoso, mas, com a Nossa ajuda, com a ajuda dos Santos do SENHOR a alma passa por sobre as pedras, a alma chega seguramente até o fim do caminho e é coroada com a coroa da vida eterna.

Eu em Minha vida conheci muitos sofrimentos pela Minha fé e fidelidade ao SENHOR, mas, em nenhum momento desanimei, em nenhum momento olhei sequer por um instante para as criaturas e jamais tive, cedi a tentação de trocar o amor do Meu SENHOR pelo amor efêmero e passageiro das criaturas... O mesmo amor quero que vós tenhais e Eu quero infundir em vós! Quero todos os dias, conduzir-vos pela estrada deste Amor perfeito que sabe renunciar a si mesmo. Que sabe doar-se ao Ser Amado, a DEUS e Maria Santíssima. Que não procura benefício nem material, nem espiritual em troca do amor e do serviço prestado!
Quero levar-vos a esse Amor que só quer unicamente dar amor e receber o Amor do seu SENHOR.
‘AMOR POR AMOR’ este foi e sempre será o amor dos verdadeiros Santos. É este amor que deveis ter em vós, que deveis colocar em vossos corações, que deveis viver, praticar e ensinar aos outros!
Oh! Quanto os Sacratíssimos corações se alegram por verem que aqui esteverdadeiro amor é ensinado, é propagado e que os erros da falsa devoção, do falso amor, da falsa fé são combatidos.
Como Eles se alegram por verem que aqui o verdadeiro amor pelo SENHOR e pela Mãe de DEUS é ensinado, é pregado, é propagado com energia, com coragem, com força e constância.
Este amor deve ser ensinado a todos!
Esse amor deve ser propagado a todos!
Para que assim a doença do falso amor, da falsa devoção seja finalmente extirpada da face da terra e o mundo verdadeiramente procure e ame a DEUS e a MÃE de DEUS em espírito, em verdade e em vida...
Marcos, Eu, estou aqui e te abençôo constantemente todos os dias.
Abençôo também aos que amam estas Mensagens mais do que tudo, e a tudo renunciam por amor a Elas.
Abençôo a todos os que, verdadeiramente vem aqui procurando DEUS e a MÃE de DEUS com amor puro, com o desejo do amor puro! Com a reta intenção de conhecê-los, amá-los e agradá-los sempre mais e melhor.
Sou a defensora de todas estas almas de boa vontade!
Sou a defensora e a protetora de todos os que aqui vem com a verdadeira sede, com a verdadeira fome de amarem a DEUS e a MÃE de DEUS com o amor puro, perfeito, desinteressado, santo e fiel.
Que recorram a Mim e receberão grandes favores, tanto para o corpo quanto para a alma.
Terei mais prazer em conceder graças espirituais para a santificação de todos... Mas o Meu desejo de ajudá-los é tão grande, que estas graças transbordaram até mesmo nos assuntos temporais!
Que peçam a Minha proteção!
Que me supliquem com muitas novenas e orações! E as graças Eu as alcançarei, para esses meus devotos, porque eu gozo de grande favor junto dos Sacratíssimos Corações Unidos.
A alma que rezar a qualquer um de Nós, a qualquer um dos Santos que Aqui vieram e aos que estão no Céu com a reta intenção de agradarem a DEUS e de alcançarem a graça do Amor Perfeito, de alcançarem a graça da santidade, podem ter a certeza de que alcançarão todas essas graças. E até os assuntos temporais que estiverem relacionados com estas graças espirituais, ou seja, do serviço de DEUS, da santificação da alma e da salvação do mundo, até estas graças serão concedidas.
Eu, FLÁVIA, te abençôo Marcos... E te abençôo copiosamente... Abençôo a todos que aqui hoje vieram rezar contigo sinceramente e ouvir e conhecer a vontade do SENHOR e da SENHORA MÃE DE DEUS... A Paz!...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário