sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2013

JACAREÍ, 10 DE AGOSTO DE 2013

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim.”



(Santa Lucia de Siracusa): “Meus amados irmãos, hoje, Eu, Lucia de Siracusa, venho novamente com a Mãe de Deus, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
Convertei-vos sem demora! Convertei-vos sinceramente ao Senhor, abrindo o vosso coração a Ele, deixando que a Sua graça, que o Seu Amor, entre nas vossas almas, realize nas vossas almas a conversão profunda, duradoura e verdadeira, que Ele tanto deseja de vós.
Convertei-vos sem demora, foi o apelo mais repetido ao longo de todos esses 22 anos das Aparições Aqui, por Nós, os membros da Corte Celeste, mas, quanto ainda estais longe desta verdadeira conversão, porque não abristes ainda o vosso coração ao Amor de Deus, ainda não procurastes com todas as forças dos vossos corações ter um verdadeiro encontro de amor com Ele. Um encontro que só pode acontecer quando as vossas almas renunciam ao pecado, ou pelo menos desejam renunciar a ele de coração, verdadeiramente renunciam às coisas vãs deste mundo, para buscar as coisas celestes que são eternas e que não passam. Quando a vossa alma tiverem o perfeito encontro com o Senhor, ela se apaixonará por Ele de tal maneira que desejará Jesus e Jesus só. Jesus será o Rei do vosso coração, Jesus será o encanto da vossa alma, Jesus será o Senhor do vosso coração com todos os seus sentimentos, Jesus será aquele que ocupará todo o vosso pensamento e a finalidade de todas as vossas ações e obras será agradar a Jesus, agradar à Sua Mãe Santíssima, fazer a Sua Vontade.
Se os vossos corações se abrirem para o Amor Divino, este entrará e realizará em vós uma transformação tão grande, que vós mesmos não vos reconhecereis mais, porque sereis completamente diferentes do que éreis antes. As coisas velhas deste mundo, os pecados que esta humanidade comete há tantos milênios, já não terão mais presença nem poder nas vossas almas e vós mudareis não apenas o vosso modo de viver, mas também o modo de viver deste mundo, que envelhecido pelo pecado definha e agora já morre espiritualmente.
Convertei-vos sem demora, portanto, abrindo os vossos corações ao Amor de Deus e deixando que este Amor realize nos vossos corações a suprema e profunda conversão. Apressai a vossa conversão! Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que comia, bebia, casava-se e dava-se em casamento, pensando que a Justiça Divina nunca chegaria. E que Noé, que construía a Arca em nome de Deus e se preparava para escapar do Castigo, fugindo do modo de viver pagão e ateu daqueles homens, que Noé estava louco. Não sejais como o povo daquele tempo, que viveu inadvertidamente no seu pecado, até que então veio o Dilúvio e matou-o a todos. Não sejais como eles, porque vos digo a Justiça Divina está muito próxima e ai daqueles que estiverem empedernidos, endurecidos nos seus pecados, a Justiça os golpeará de um momento para outro e em verdade Eu vos digo: Quantos serão aqueles que se arrependerão, amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus, mas já será tarde. A hora da conversão é agora! Nunca foram dadas tantas graças a vós, para a vossa santificação, para a vossa salvação como agora, aproveitai, portanto, este momento e convertei-vos sem demora, agora que Eu, Lucia, estou tão perto de vós e posso conceder-vos tantas graças.
Vinde a Mim, segui-Me pelo caminho da santidade, da oração e da perfeição, agora que Me deixo encontrar por vós, agora que estou tão próxima e posso conceder tantas graças para vós, porque em breve vos digo: Quando terminar o tempo da Misericórdia e começar o da Justiça Eu Me sentarei ao lado dos Sagrados Corações para julgar a Terra e então não serei mais vossa Advogada, mas sim, serei Coadjutora na Justiça de Deus. Por isso, vos alerto e advirto: O tempo que tendes para a vossa conversão é muito curto, convertei-vos já, convertei-vos se demora, empreendei uma profunda mudança na vossa vida e não permaneçais em paz com os vossos pecados, porque de um momento para o outro vai cair o grande fogo da purificação sobre a terra inteira e Eu vos digo, terrível será ir com o inimigo para as chamas eternas quando ele agarrar os pecadores e arrastá-los consigo para o fogo, que nunca poderá ser apagado por ninguém.
A todos neste momento, Eu digo, continuai com todas as orações que Aqui vos foram dadas, continuai com a Hora dos Santos, continuai com a Trezena da Senhora Rosa Mística, porque essas Orações que o Céu tanto ama e que tanto poder tem, vos ajudarão na perfeita conversão dos vossos corações e também na perfeita conversão de todos os vossos irmãos.
Eu, Lucia, estou felicíssima com todos vós, que estais esforçando-vos por obedecer as Mensagens que a Mãe Deus Aqui vos dá e por serdes cada dia mais santos e mais amigos do Senhor.
A todos, neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais dedicado dos servos do Senhor.”

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2013

JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2013

TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


www.apparitionstv.com


(São José): “Meus amados filhos, Eu, José, venho hoje abençoar-vos, dar-vos a Minha paz e apertar-vos no Meu Amantíssimo Coração com todo o Meu Amor.
Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, e todo aquele que vier a Mim pedindo-Me a graça da Justiça, Eu lhe darei esta graça, a graça de praticar esta Virtude que torna a alma perfeitamente dócil à vontade de Deus, obediente à vontade de Deus, abnegada, ou seja, esquecida de si mesma, para pensar somente em fazer a vontade de Deus e da Mãe de Deus sobre todas as coisas. Praticando essa Virtude a vossa alma será luminosa, resplandecente de perfeição e santidade, como foi a Minha e se tornará também Sol de Justiça, para iluminar este mundo envolto nas trevas do pecado.
Eu Sou o Sol da Justiça nas vossas vidas, por isso chamo-vos todos a virdes a Mim, para serdes iluminados pela Virtude da Justiça e da Santidade que emano para vós, para que assim então, toda a treva de pecado seja banida das vossas vidas e brilhe nela a luz do verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, a luz da perfeita santidade em vós.
Seguindo-Me não andareis nas trevas, imitando-Me sereis perfeitos, ouvindo-Me não errareis, nem vos enganareis, apoiando-vos em Mim não caireis, entregando-vos completamente a Mim, não ficareis caídos ao meio do caminho, nem nunca também ficareis sozinhos. Unindo-vos perfeitamente a Mim pelos laços da Verdadeira Devoção ao Meu Coração, à Minha Pessoa, Eu vos comunicarei a própria luz da Justiça e a vossa alma resplandecerá com as mesmas Virtudes que Eu tinha.
A todos, neste momento, abençoo e aperto ao Meu Coração. A todos vós que Me ouvis, que Me escutais, que rezais a Minha Hora de Oração com fidelidade, com Amor, que cultivais uma terna e verdadeira devoção por Mim, a vós todos, Eu abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos, abençoo a todos, derramando sobre vós uma chuva de graças celestiais nesta noite.”


(Marcos): “Até breve amado pai. Sim amado Pai meu, amado Amor meu.”